sexta-feira, 15 de abril de 2011

Anedotas do Jô.

Papos Furados

 HOMEM 1 - Eu tenho a impressão de que a minha mulher anda me enganando.
  HOMEM 2 - Por quê?
  HOMEM 1 - Eu me mudei do Rio aqui pra São Paulo e o meu entregador de pizza continua sendo o mesmo.

  MÉDICO - O senhor tem o hábito de falar quando dorme?
  POLÍTICO - Não, doutor, mas todo mundo dorme quando eu falo.

  BÊBADO - Minha mulher fugiu com meu melhor amigo.
  OUTRO BÊBADO - E quem é ele?
  BÊBADO - Eu não sei, mas pra fugir com aquilo só mesmo sendo muito amigo.

  MENDIGO 1 - Dizem que tomar banho faz mal à saúde.
  MENDIGO 2 - É mentira. Não tomar banho é que é falta de higiene. Eu mesmo tomo banho uma vez por ano, mesmo quando não preciso.

  MARIDO - Quando tomo café da manhã, eu me sinto vinte anos mais jovem.
  MULHER - E por que é que você não toma esse café antes de se deitar?

  VELHINHO - Olha que lindo... os rapazes correndo pelo parque atrás das moças. Você lembra quando a gente fazia a mesma coisa?
  VELHO MAIS VELHINHO - Lembro... Eu só não lembro por quê...

  MENINO - (observando sem entender, dois insetos no ritual de acasalamento)
    - Mamãe! Mamãe! Olhe uma barata de dois andares!

  AMIGA 1 - Agora eu vou tomar muito cuidado para não ficar grávida.
  AMIGA 2 - Como assim? O teu marido não fez vasectomia?
  AMIGA 1 - Por isso mesmo.

  MÃE - Pois é, minha filha. Eu posso dizer que casei virgem. Será que você vai poder dizer a mesma coisa?
  FILHA - Eu acho que sim, mas não com essa cara-de-pau.

  MARIDO - (abrindo o armário do quarto)
     - Quem é o senhor e o que o senhor está fazendo aí dentro?!
  AMANTE - Eu sou o dedetizador e estou aqui no armário matando as traças.
  MARIDO - Nu?!
  AMANTE - (examinando-se) - Não é que as safadas já comeram a minha roupa toda?

  FREGUÊS - Garçom, tem uma mosca no meu bife!
  GARÇOM - Não precisa ficar preocupado que ela vai se ferrar já, já. Olhe o tamanho da aranha que está saindo de trás da batata.

  PSICANALISTA - Há quanto tempo o senhor tem essa mania de ser galo?
  PACIENTE - Desde quando eu era pinto.

  IGNORANTE 1 - Você conhece o barbeiro de Sevilha?
  IGNORANTE 2 - Não. Eu só corto o cabelo no meu bairro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário